beline artesão

beline artesão

artesanato de verdade

artesanato de verdade
Tudo feito a mão artesanato a arte de criar

Quem sou eu

domingo, 17 de maio de 2009

bem vindos ao blog do beline artesão

hje dia 18 de maio de 2009 estou criando este blog para divulgação dos meus trabalhos de artesanato,vou colocar fotos dos trabalhos e dicas sobre tecnicas e materiais usados nos artesanatos,trabalho com epoxi,arame dobradura em alpaca e macrame,usando todo tipo de materia prima na confecção das peças...
Ultimamente tenho trabalhado somente com epoxi pq tenho q terminar umas encomendas de frentes para tomada de luz e um espelho de tamanho medio que estou terminando,quando tiver seco o verniz vou colocar foto dele aqui no blog.
E a partir de hoje vou colocar fotos dos trabalhos passo a passo durante o feitio de cada trabalho,desde a peça bruta ate o seu termino..

Um comentário: