beline artesão

beline artesão

artesanato de verdade

artesanato de verdade
Tudo feito a mão artesanato a arte de criar

Quem sou eu

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Enquanto houver um maluco expondo sua arte e passando uma ideia de liberdade e de vida..nunca nossa cultura ira morrer
Td maluco que ja criou um trampo,vai tá vivo ali naqueles artes,porque td inspiração se transforma,nada é unico e estatico parado td muda e um ideia de hj amanha pode ser a novidade....
se o teu conhecimento que vc ensinou hj amanha pode fazer a cabeça de outro maluco e pode passar adiante e assim tuas ideias nunca se terminarão.
Não que eu queira desvalorizar o trampo de ninguem e nem queira dar apologia ao xerox,mas um trampo ensinado pode inspirar muito outros,eu digo as tecnicas,por que quem quer ser artesão e maluco logo vai entender que o xerox não é nada de criativo e então vai usar sua mente para criar e então logo surgita um trampo,uma tecnica nova, que ninguem ainda viu e isto pode ser a novidade do artesanato,porque ainda tem muita coisa ,um infinito de coisas par ser criado e que ensinou pode ainda se inspirar no trampo de quem aprendeu,isto éo bom da vida e do artesanto uma roda viva,que numa hora tu pode estar em cima e em outra hora estar por baixo..
To colocando estas ideias aqui pq tem muito maluco me crucificando que eu to dando dicas e ensinandoquem quer aprender e popularizando o artesanato,bobagem,pq quem tem cabelça e ideia de maluco jamais vai ta xerocando trampo,e se alguem que não tem dom quiser xerocar,não vai conseguir pq um trampo de arame de filigrama,de epoxi doido,pode tentar xerocar que quem não tem dom não vai conseguir e vai desistir e quem é do ramo vai criar coisas novas..
deixo aqui minha opinião.....................................

2 comentários:

  1. oi, concordo plenamente com vc amigo, dom são para poucos, quem não tem dom nem adianta ensinar que não sai nada!! e também acho que devemos sim compartilhar, pois quando formos para o outro lado , não vamos levar nada disso. fica na paz, bjs

    ResponderExcluir
  2. e esqueci de dizer, seu blog tá lindo, bjs

    ResponderExcluir