beline artesão

beline artesão

artesanato de verdade

artesanato de verdade
Tudo feito a mão artesanato a arte de criar

Quem sou eu

segunda-feira, 29 de junho de 2009


Nesta etapa as peças já estão pronta pintadas com enigma..na pintura com tinta enigma,eu faço a pintura direto em cima do epoxi e fica bem forte a tinta enigma´para retirar o excesso de tinta enigma e dar o aspecto de envelhecido eu umededeço um pano com alcool e passo somente na tinta enigma para retirar um pouco da tinta somente a parte mais forte e escura e deixar um marrom envelhecido que depois de coberto com o verniz fica bem bonito.

2 comentários:

  1. Tem uma tinta para couro nova no mercado, é de qualidade igual ou superior a Enigma, é a Tinta Rapida da Couro & Cores. Foi desenvolvida com a intenção de concorrer com a Enigma. couroecores@hotmail.com , eu trabalho com ela, tem me dado bons resultados compensa ver.
    Edna Lucia Ferreira Almeida

    ResponderExcluir